Mãe de menina que morreu supostamente por pirulito enfeitiçado diz: “boca espumou completamente”
Até o momento, polícia não descobriu causa da morte da jovem Lorrana
A maldade humana é de fato sem limites. Quando uma mãe fala para seus filhos: “Não aceite nada de nenhum estranho”, ela tem suas razões.
Gisele, mãe da adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel , de apenas 14 anos, está chocada com a fatalidade que aconteceu com sua filha.
A menina veio a óbito na última terça-feira dia 22, na UPA, Jardim Íris, São João de Meriti, Baixada Fluminense, no Rio. Existe a suspeita que a morte foi causada pelo fato da menina ter recebido um pirulito enfeitiçado no trem.
“Eu estava no meu trabalho, quando ela chegou alegando que estava passando mal. Rapidamente fomos embora. Ela fez um lanche e a gente voltou para casa por volta das 18:00 hs.
Ela subiu a ladeira bem, falou com um amigo vizinho, foi na lanchonete, comprou um lanche pra mim.
Depois falou que a cabeça estava doendo muito e tomou um remédio. Logo depois da meia-noite, ela ficou com a boca cheia de espuma” relatou a mãe, chocada.
A jovem ainda foi atendida na urgência da UPA, fez lavagem estomacal, teve três paradas cardíacas e faleceu.
Peritos já estão fazendo exames toxicológicos para descobrir a causa da morte da jovem. A Polícia do 64° DP (São João de Meriti, busca imagens de câmeras em busca da pessoa que ofereceu o pirulito a Lorrana.
Todo o percurso feito pela jovem está sendo monitorado para desde a entrada de Lorrana no vagão do trem até sua chegada em casa para se saber de fato o que aconteceu, destaca a polícia.
Segundo o pastor João Paim, do canal “Verdade gospel” no Youtube, existem doces que são oferecidos a entidades e depois distribuídos para as crianças.
Segundo o religioso, quando uma criança recebe esse doce consagrado as entidades, se abre uma legalidade para esses espíritos maligno agir na vida dela.